sábado, 11 de março de 2017

Angicos: Parte religiosa da festa do Padroeiro São José vivenciou sua primeira noite de novenário

 Padre Josino Raimundo /Santana do Matos , Vigário representante do Bispo na região e Celebrante da noite
 
A festa do Padroeiro São José dos Angicos 2017 vivenciou em sua parte religiosa na noite desta sexta feira (10) a sua primeira noite de novenário.
Mais uma vez a Igreja Matriz de São José esteve lotada de fieis que em sua maioria vestiam a cor amarela que é designada ao santo padroeiro local.
Dentro do tema proposto para a festa de São José deste ano “A Virgem Maria e São José, uma Escola de Virtudes” na noite de sexta feira, dia 10 o celebrante foi o Padre Josino Raimundo da Silva que é o Vigário representante do Bispo na região norte dissertou sobre a sub – temática: “Virtude da Pureza”. Os Noiteiros desta sexta feira (10) foram o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Correios, Casa Lotérica e a Caern.
Ainda serão realizadas mais nove noites de novena sempre tendo inicio às 19 horas na Igreja Matriz de São José.
A programação oficial para este sábado (11) consta os seguintes eventos religiosos: As 8 h da manhã acontecerão os casamentos comunitários na Igreja Matriz, ao meio dia Oficio de Nossa Senhora  as 15 h tem o Terço da Misericórdia, e às 19 horas tem a segunda noite do novenário que será presidida pelo Padre angicano Pedro da Cunha Junior que é Vigário Paroquial na cidade de João Câmara – RN.
Dentro do tema proposto para a festa de São José deste ano nesta noite de sexta feira, dia 10 o celebrante dissertará sobre a sub temática: “Virtude da Pobreza”. Os Noiteiros deste sábado (11): ECC, Pastoral Familiar, Coroinhas, Conselho Tutelar, Conselho Pastoral e Administrativo, Secretaria Municipal de Saúde, Agentes de Saúde, Postos de Saúde, Hospital Regional de Angicos, CDL e Comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário