sábado, 11 de março de 2017

SANTANA DO MATOS: São José da Passagem abriu a festa de seu padroeiro

A Paróquia de Sant´Ana aqui em Santana do Matos abriu oficialmente na ultima quinta-feira, 10 os festejos do padroeiro do distrito de São José da Passagem "São José".
A Festa de São José acontecerá de 10 a 19 de março com novenário, quermesse e música no pavilhão para a confraternização das famílias.
O tema deste ano e Com São José, fazei o que ele disser.
Uma caminhada conduzindo o andor de São José seguiu da entrada do distrito rumo à Capela onde a bandeira foi hasteada sendo acompanhada pelos devotos com expressões de muita fé e ardor missionário.
Logo após o hasteamento da bandeira todos adentraram o interior do tempo para a celebração eucarística celebrada pelo Reverendíssimo Pe Júlio César Souza Cavalcante Pároco de Nossa Senhora da Candelária Natal/RN,  e concelebrada pelo pároco, Josino Raimundo da Silva Pároco do Santuário Matriz de Nossa Senhora Sant´Ana.
Visivelmente emocionado, Pe Júlio César agradeceu o convite para estar tomando parte da abertura da Festa de São José lembrando que o convite aconteceu há um ano atrás quando o mesmo participou do aniversario de Dona Maria de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário