segunda-feira, 27 de março de 2017

CRIANÇA DE 05 ANOS FICOU GRAVEMENTE FERIDA APÓS FAMÍLIA SOFRER ACIDENTE NA RN-041, PRÓXIMO AO LIXÃO EM CURRAIS NOVOS

Repórter Seridó - Um capotamento por volta do meio dia deste domingo, (26) deixou gravemente ferida uma menina de cinco anos de idade que estava no banco traseiro do veículo e teve afundamento no crânio. A criança não estava na cadeira obrigatória para criança, os pais da menina saíram ilesos do acidente. Waldeilson Edson, pai da garota e condutor do Fiesta, disse a polícia que perdeu o controle do veículo logo após o lixão em uma reta.
A criança foi socorrida por populares para emergência do hospital regional Mariano Coelho, que estava sem médico, o plantonista da UTI atendeu a vítima e dada a gravidade dos ferimentos foi acionado o Helicóptero do estado para fazer a remoção da criança.
No final da tarde  a garotinha Yasmim foi transferida no helicóptero da secretaria de segurança pública do RN para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, ela teve afundamento de crânio e o estado de saúde é considerado grave.  
A família reside em Lagoa Nova.
 
Fica o alerta para importância de se usar a cadeirinha de crianças de forma garantir a segurança.
 
Atualizando informações sobre o estado de saúde da pequena Yasmim e de que ela já conseguiu hoje movimentar um braço e uma perna, ela continua na UTI pediátrica do HWG.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário