segunda-feira, 10 de abril de 2017

Carro capota e casal de amigos morre ao fazer rally em praia do litoral Norte potiguar

Um casal de amigos morreu na manhã do sábado (8) vítima de um capotamento de carro no litoral Norte potiguar. O acidente aconteceu por volta das 10h na Praia do Rosado, no município de Porto do Mangue. As vítimas foram identificadas como Francinaldo Cassiano dos Santos, de 38 anos, e Elizabeth Arcanjo Coelho, de 30. Uma terceira pessoa, namorada de Francinaldo, foi socorrida a um hospital da região.
Segundo a Polícia Militar, o carro fazia uma trilha de rally. De acordo com amigos das vítimas, Elizabeth, que é secretária, era quem dirigia o carro. Ela e Francinaldo, que trabalhava como analista de sistemas numa loja de pneus em Natal, foram arremessados para fora do veículo no momento do capotamento. A PM confirmou que ambos não usavam cinto de segurança. Já a namorada de Francinaldo, que sobreviveu ao acidente, estava no banco de trás. Ela também não usava cinto.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró, e foram liberados para sepultamento. Elizabeth e Francinaldo moravam em Natal. Já a namorada dele, segue internada em um hospital, onde se recupera de ferimentos.
Por G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário