terça-feira, 11 de abril de 2017

Ferrari inaugura primeiro parque de diversões na Europa

O parque de diversões Ferrari Land foi inaugurado no ultimo dia (7/4) em Tarragona, na Espanha. O complexo é o primeiro da montadora italiana na Europa – em 2010, ela abriu o Ferrari World, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Além de oferecer atrações com a temática da marca , o local abriga o acelerador vertical mais rápido do mundo. Além de chegar de zero a 180 km/h em apenas cinco segundos, a atração conta com 112 metros de altura – é a montanha-russa mais rápida da Europa.
Os visitantes também poderão curtir uma pista de corrida de 500 metros de comprimento, um elevador de 55 metros de altura e um simulador de Fórmula 1, que permite viver a experiência de realizar um pit stop. Ao longo dos mais de 70 mil metros, os visitantes conseguem acompanhar áreas ligadas à montadora.
Também dá para observar locais que recriam partes da Itália, como o Coliseu de Roma e o campanário de São Marcos, que fica em Veneza.
Uma dupla fanática por veículos blindados fez uma descoberta milionária após comprar um tanque de guerra russo inativo. Em busca de explosivos, os britânicos Nick Mead, de 55 anos, e  Todd Chamberlain, de 50 anos, encontraram barras de ouro que chegam a valer dois milhões de libras esterlinas (aproximadamente R$ 8 milhões).Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2017-04-10/tanque-ouro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário