terça-feira, 16 de maio de 2017

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado

Do UOL – Marcelo Rezende revelou em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado, e que tem enfrentado aquilo que considera “o maior desafio de sua vida”. O quadro é considerado gravíssimo.

A entrevista foi gravada em sua casa, poucos dias antes do apresentador se sentir mal e ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (8). “O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer… Eu tenho que apostar onde? Na vida”, disse Rezende, durante a reportagem exibida na noite deste domingo (14).

Segundo Rezende, o tumor começou no pâncreas e logo se irradiou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia.

“O médico veio dizer para mim ‘não tenho uma boa notícia para você’. A família está perturbada. Sou eu que tenho que acalmá-los”, afirmou. “Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem conseguiu superar cinco ex-esposas, consegue vencer qualquer coisa”, brincou em seguida.

A partir de agora, Rezende irá dar início à quimioterapia para o tratamento do tumor. “Mas eu não quero saber [como será]. Não quero ser médico. Não sou médico (…) Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é como ficar firme até o fim para vencer”, contou. “Se eu vou sair dessa? Vou, porque qualquer homem que ama a Deus não tem obstáculo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário