sexta-feira, 5 de maio de 2017

SANTANA DO MATOS: PREFEITURA TRABALHA PARA CONTORNAR DIFICULDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR

TRANSPORTANDO ALUNOS PARA A CIDADE DE ASSU
 ALUNOS PARA ANGICOS

A prefeitura Municipal de Santana do Matos, ciente de sua responsabilidade e do grande desafio que é gerir o transporte escolar na terceira maior cidade, em extensão territorial, do Rio Grande do Norte vem esclarecer aos seus cidadãos que todos os esforços possíveis para realizar a manutenção da frota escolar vem sendo empenhadas nos últimos dias.
Ressalta-se as muitas adversidades que tem se apresentado, valendo a pena, transparentemente, pontuar as seguintes: precaríssimo estado de conservação e manutenção de TODA a frota escolar do município; necessidade de expressiva quantidade de pneus; piora das condições das estradas vicinais após as recentes chuvas.
A Gestão Municipal, comprometida com a legalidade, e interessada prioritariamente no bem-comum procedeu procedimento licitatório para oferta de transporte escolar e vem buscando os mecanismos corretos para realizar os reparos necessários aos veículos bem como a aquisição das peças requeridas.
Cabe ainda explicar que sobre o transporte dos alunos de ensino superior como também dos estudantes do IFRN, o poder executivo acredita na importância dessa parceria e da necessidade indispensável desse auxílio. Frente às dificuldades vividas nos últimos dias e primando sempre pelo diálogo, temos buscado soluções emergenciais a fim de que os acadêmicos não possam ser prejudicados.
Certos de que os sentimentos de comprometimento, responsabilidade e, sobretudo, legalidade continuarão norteando nossa gestão, mantemo-nos na luta pelas melhoras condições de vida dos estudantes da rede pública municipal e, também, parceiros daqueles que lutam por uma formação superior.

Precaríssimo estado de conservação e manutenção de TODA a frota escolar do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário