sexta-feira, 9 de junho de 2017

Angicos: Carreta colide contra poste em frente a Escola Joana Honório e deixa diversas ruas do centro da cidade sem energia elétrica

IMG_20170608_160305054
AngicosNews:Um veiculo de grande porte, tipo carreta colidiu na tarde desta quinta feira, dia 08, contra um poste nas proximidades da Escola Joana Honório no centro da cidade de Angicos.
A nossa equipe esteve no local fazendo imagens e conversou com o motorista que tem 10 anos de profissão. O mesmo nos relevou que a carreta é de sua propriedade e que reside na cidade Recife, capital do estado de Pernambuco.
O motorista nos revelou que trafegava na BR 304 quando entrou em Angicos apenas para abastecer o veiculo no posto de combustíveis que fica localizado dentro da cidade para seguir viagem e que ao ir fazer a manobra do veiculo naquele local chegou a colidir a parte traseira do veiculo longo contra o poste.
Graças a Deus nada de mais grave aconteceu, a direção da Escola Joana Honório liberou o alunado que estava em aula e os danos foram apenas materiais no veiculo e no poste atingido que terá que ser trocado, pois foi dilacerado.
As equipes da Cosern já estiveram no local e fizeram o desligamento da energia em todas as ruas adjacentes que são alimentadas pelo transformador que fica localizado no poste atingido. Segundo os eletricistas não há previsão para conclusões dos trabalhos e religação da rede elétrica.  
Pedimos aos motoristas que trafegam naquele região quer tenha cuidado ao passar para não causar outro acidente, principalmente as pessoas que residem no Bairro Dom Tavares (outro lado do rio) que usam aquele percurso como rota até suas residências. A rede elétrica está desligada no entanto os fios estão baixos e podem atingir alguém. Os motorista que vem pela RN 233 que dá acesso a cidade de Afonso Bezerra também devem ter igual cuidado ao trafegarem por aquele setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário