terça-feira, 20 de junho de 2017

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226 EM CURRAIS NOVOS


Repórter Seridó /JAIR SAMPAIO 
Foto da vítima: Daniel 

Por volta das 12h30 da tarde desta segunda (19), um acidente gravíssimo ocorreu no km 147,1, Povoado São Sebastião, o veículo Kia Sportage placas de João Pessoa PB fez uma ultrapassagem indevida em local proibido ocasionando colisão frontal com um Siena da cidade de Cerro Corá conduzido por Luiz Francisco Gomes (foto) que morreu no local. 

A vítima residia no assentamento Santa Clara, município de Cerro Corá,
de acordo com a Polícia Rodoviária federal mais três vítimas em estado grave foram conduzidas para Natal, todas estavam no Siena, a esposa da vítima a filha e o namorado.

O empresário caicoense Ranieri Lopes, que segundo informações ocasionou o acidente, foi socorrido para o hospital da UNIMED na cidade de Natal. 

De acordo com um amigo da vítima, Ranieri passou por bateria de exames em Natal, enquanto era socorrido, o caicoense pediu para que fosse dada assistências às outras vítimas. 

"Ele estava sentindo muitas dores nas costas e tem muitos hematomas pelo corpo, principalmente na coluna", disse Leilson, amigo de Ranieri que prestou socorro ao caicoense. 

A testemunha disse que não foi difícil tirar Ranieri porque o carro estava em melhores condições, descartando intervenção dos Bombeiros, diferentemente do outro veículo. 

"Expliquei a PRF que não tinha conhecimento técnico/clínico e nem logística para tirar as outras vítimas, estavam presas à ferragem, só com Samu e Bombeiros", palavras de Leilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário