terça-feira, 13 de junho de 2017

Grave acidente deixa duas vítimas fatais na saída de Açailândia no Maranhão; Potiguar estava entre as vítimas e ficou gravemente ferido


Caninde Silva: Um grave acidente de trânsito, na manhã do domingo (11), em Açailândia, deixou duas pessoas mortas e duas gravemente feridas. A batida frontal resultou em duas mortes e deixou outras duas pessoas feridas.
 
Por volta das 6h50 de domingo (11), uma colisão frontal entre um Fiat/Siena de placas NKZ-7641 e uma Fiat/Strada PSW-7912, no Km 317 da BR 010, resultou em dois óbitos e dois feridos. 
A possível causa do sinistro ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas, pela dinâmica do acidente.
Com a forte batida, duas pessoas, identificadas como Samuel Aquino Lima, de 32 anos, e Edarlyane Lima Soares, de 17 anos, morreram na hora. Além das mortes, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.  
Testemunhas no local informaram à equipe da PRF que a Fiat Strada invadiu a contramão de direção e que estaria vindo de uma festa em Imperatriz.
 
A PRF está apurando as causas do acidente, mas pela dinâmica, presume-se que o condutor da Fiat/Strada (Técio Marlos Lourenço de Sousa) dormiu ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário