sábado, 24 de junho de 2017

Mulher é atingida por bala perdida na cidade de Jucurutu



BLOG PM JUCURUTU
Por volta das 22:40 H/min. a Polícia Militar de Jucurutu realizava patrulhamento de rotina no bairro Freitas, quando foi informada de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, em via publica no referido bairro. De imediato a guarnição de serviço foi até o local dos disparos. Chegando lá encontrou a pessoa de Luzirene Morais de Souza, residente na Rua Maria Eloiza, bairro Freitas, Jucurutu-RN. Luzirene relatou aos policiais que estava no interior de sua residência, que por isso não viu os autores dos disparos, quando ouviu um barulho de moto, seguido de disparos de arma de fogo, que quando percebeu já havia sido atingida na perna.
No local do ocorrido a PM encontrou algumas peças de roupas, dois moletons e uma camiseta, além de um capacete vermelho com a viseira quebrada.
A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação dos disparos, se seria contra a vida de alguém ou não, como da autoria. A PM Realizou diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário