sábado, 24 de junho de 2017

Amazonenses foram presos em Parelhas acusados de tentativa de estelionato

MARCOS SILVA
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta Sexta (23/6), para se deslocar até a Agencia do Banco do Brasil de Parelhas, para verificar uma ocorrência de tentativa de estelionato. Chegando ao local conseguiu comprovar a pratica e prendeu três pessoas.
Os acusados estavam tentando conseguir um empréstimo em nome de um aposentado do INSS do estado de Minas Gerais. Na hora de realizar o saque funcionários desconfiados da ação resolveram acionar a Policia Militar.
Os acusados foram identificados como; Maria de Fátima Batista Amorim, Raimundo Lisboa Amorim e Rarilson Batista Amorim, todos naturais do estado de Manaus e residentes em Santa Cruz do Capibaribe no estado de Pernambuco.
Em uma bolsa usada pelos mesmos foi encontrado vários cartões de créditos. Os mesmos estavam em um veículo modelo UP, de cor vermelha, com placas de Santa Cruz do Capibaribe PE.
A Polícia Militar conduziu a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, que realizou os primeiros procedimentos e logo em seguida foi conduzida para a DP da cidade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário