quinta-feira, 22 de junho de 2017

Santana do Matos: Secretária de Saúde do Município de Santana do Matos, Catarina Guimarães, faz entrega de lençóis, toalhas e alguns kits ao Hospital Dr. Clóvis Avelino


Nesta última Terça-feira (20), a Secretária de Saúde do Município entregou à Direção do Hospital mais de 100 lençóis, 42 toalhas, 06 pijamas, 12 jogos de lençóis, com 3 peças cada, para as camas, além de 28 campos fenestrados, 6 cobertas de recém-nascido, 1 capa protetora de biombo e 1 colchão.
Essas peças foram adquiridas graças a uma campanha organizada por Catarina Guimarães, antes mesmo de assumir a Secretaria de Saúde. Ela procurou amigos, alguns deles santanenses, que se solidarizaram com a situação do Hospital e fizeram algumas doações. Segue abaixo a relação de todos os doadores.
Por ocasião da entrega também foi realizada a prestação de contas de tudo que foi arrecadado.
O Diretor do Hospital, José Luiz da Silva Neto (Dedé) destacou a necessidade urgente da aquisição dessas peças, uma vez que a quantidade de lençóis e toalhas existentes na unidade era insuficiente para atender toda a demanda e finalizou agradecendo a Catarina pelo empenho e o esforço para conseguir arrecadar essas doações e também a todos as pessoas que colaboraram e participaram dessa campanha.
Relação dos doadores:
Araci França
Aurora Assunção
Bianca Cunha
Catarina Guimarães
Chiquinho Nestor
Eliete Guimarães
Elisete Guimarães
Elsa Noga
Elza Leão
Funcionários da Clínica Edvaldo Guimarães
Idezite de Assendino
João Corsino
João Eudes de Souza/ Da guia
Lourença Melo
Margarida Carvalho
Maria de Jesus Assunção
Maria José Cunha
Natividade Assunção
Neto Bezerra
Socorro Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário