quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sepultamento do Sargento Cândido e marcado por forte emoção.



Foi sepultado na tarde desta terça-feira (06) o corpo do sargento da Polícia Militar Antonio Cândido dos Santos, de 37 anos, morto durante assalto em Natal na segunda_feira (05). Ele acompanhava o pai que fazia tratamento de saúde, mas acabou assassinado por dois homens de moto em frente ao hospital.

O corpo ao chegar em Caicó foi velado na capela do 6º Batalhão de Polícia Militar, pela manhã desta terça-feira foi translado para o distrito de Laginhas comunidade de onde seus familiares são natural, a cerca de 26 quilômetros da sede do município. 

Na capela de São Francisco foi celebrada a missa pelo bispo diocesano de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, e demais membros do clero. Em sua vida civil, Sgt Cândido exercia a função de ministro extraordinário da eucaristia da Igreja Católica.

Familiares, amigos e companheiros de farda lotaram a capela para se despedir do sargento Cândido, que teve seu corpo sepultado no cemitério local.

 “Um herói, bravo guerreiro e combatente audaz que deixou o legado de honra para sua família e para a Polícia Militar, disse comandante geral da corporação, coronel André Luiz Azevedo. Outras autoridades da Segurança Pública e civis também acompanharam o funeral do policial que deixa viúva e um filho de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário