sábado, 8 de julho de 2017

SANTANA DO MATOS: GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA CASA DOS CONSELHOS



Na tarde desta sexta-feira (07/07/17), o governo municipal inaugurou a Casa dos Conselhos. Lá todos os conselhos municipais vão está com sua sala para poder atender os usuários que os procuram.
Estiveram presentes secretários, representantes de conselhos, coordenadores, representante do clero, sindicalista, além da população em geral.
A presidente do Conselho Tutelar, senhora Ana Paula, agradeceu o apoio da gestão municipal com o conselho e mostrou a importância para manter os direitos de todos, priorizando as crianças e os adolescentes.
Em seguida, quem usou da palavra foi a Ilustríssima Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, senhora Eliza Fernandes que destacou a preocupação da atual gestão junto aos conselhos e mostrou a importância da existência dos mesmos.
Para encerrar o ato de inauguração, o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Edvaldo Guimarães Junior falou aos presentes que: “ valorizar os conselhos, é um ato de profunda cidadania, é fomentar uma consciência individual...”.
“Estou feliz em oferecer um espaço onde a população dos mais variados segmentos, possa vir apresentar suas discussões.”
Houve, em seguida, o ato simbólico de abertura da casa e as bênçãos ministradas pelo seminarista Gilvan Bezerra.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário