segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Panico na cidade de Martins RN bandidos aterrorizam, explodem banco do Brasil e atiraram na cabeça de um homem .


Nesta madrugada do dia 15 de janeiro por volta das 2 horas da madrugada a cidade de Martins é atacada por uma quadrilha fortemente armada, que aterrorizou a cidade . em diversos lugares da cidade bandidos fortemente armados impõem de modo violento força e medo na população de Martins.

 Foi algo nunca visto na pacata cidade de Martins a cidade foi sitiada pelo o bando que manteve o controle e assolou brutalmente a cidade . Segundo informações o bando explodiu com dinamites a agencia do banco do Brasil na cidade de Martins que esta totalmente destruída, e algumas lojas e comércios foram também alvos dos criminosos e tiro de fuzis. 

A policia militar diante das dificuldades ficou desprotegida diante do tamanho ataque sofrido, os bandidos se dividiram em grupos e se posicionaram perto das casas dos policiais e em frente ao pelotão, pra não deixar ninguém sair. 

Ainda segundo  informação que pegaram um cidadão conhecido como Denis que mora em Serrinha e atiraram na cabeça do mesmo o estado dele é muito grave não se sabe informações sobre o paradeiro da quadrilha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário