sábado, 17 de fevereiro de 2018

SANTANA DO MATOS: HOMICIDA É PRESO NA TARDE DE ONTEM COM CARRO ROUBADO EM NATAL


 Imagens Edilima Freire
Felipe Franklin (Fotos PM)


Na  tarde desta sexta (16/02),  os policiais de nossa cidade foram acionados por policiais de Natal que vinham seguindo um veículo , Nissan Frontier 4x4 SE 2004/2005 de placas KJO 8408, de cor preta, roubada durante a manhã na cidade de Natal e sua proprietária deixada na cidade de Extremoz-RN. Tendo essa acionado a PM, que seguiu em perseguição através do rastreador do veículo. Os policiais  conseguiram fazer o bloqueio  já em nossa cidade, daí,  após fazerem o bloqueio, acionaram a PM de Santana do Matos que, sobre o comando do Sgt. Carlos, interceptaram o veiculo onde o elemento que o conduzia achando que se tratava de um problema no carro, já tinha chamado um mecânico para consertar o veiculo.



O elemento preso em flagrante trata-se de Felipe Franklin Saraiva e Silva, (25 anos), natural de Natal, homicida, (ele assassinou um senhor há cerca de dois anos na cidade vizinha de Angicos), na época foi preso, mas  fugiu da prisão. 



Detalhe: Não se sabe qual o motivo que não existe mandato de prisão contra o mesmo. A polícia agora vai investigar.



Após a prisão o criminoso foi encaminhado à cidade de Caicó onde foi feito o flagrante e agora está à disposição da justiça.



Já o veiculo roubado Nissan frontier 4x4 SE 2004/2005, foi entregue a um familiar da proprietária ainda na tarde de ontem  qual retornou para nossa capital levando o mesmo.



Parabéns a todos os PMs, que em um trabalho em conjunto lograram êxito, tirando mais um elemento do meio da sociedade. Segundo informações da PM é que populares já haviam informado que esse elemento, há  cerca de 8 dias, encontrava-se na comunidade de Bom Jesus distante  5km da cidade de Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário