sexta-feira, 20 de abril de 2018

DEPOIS DE 4 DIAS DE TENTATIVA VEICULO E RETIRADO DE DENTRO DE RIO



Como o nosso blog informou na segunda feira que um veiculo estaria soterrado em um rio aqui no nosso município na manhã de ontem nossa reportagem esteve no local acompanhando o reinicio dos trabalhos e depois de 4 dias de tentativas fracassadas, na tarde dessa quinta-feira (20), foi retirada de dentro do rio da comunidade de Tostado a cerca de 40 km aqui da cidade a camionete FORD/F4000 2004 Prata de placas MZV 3920 de Lagoa Nova,  de onde seu proprietário e natural e residente ,  foi  soterrada no último domingo quando seu proprietário tentou atravessar o rio e acabou não conseguindo e alguns minutos depois o nível de agua do rio subiu e puxou o veiculo para dentro do rio.

Durante esses 4 dias varias tentativas foram sem sucesso, mesmo diante dos esforços de populares e das secretarias de obras dos municípios de Santana do Matos e Fernando Pedrosa que disponibilizaram maquinas para a retirada do veiculo.

Um trabalho não tão fácil, na quarta-feira , saímos do local as 23h, mas não desanimávamos  queríamos ver o veiculo retirado tanto que enviamos duas maquinas (moto niveladora e retro escavadeira),  para o local. disse o secretário de obras e transporte de Santana do Matos, Clebio Soares.

O trabalho de resgate reiniciou na manhã  dessa quinta-feira e por volta das 13:30, o veiculo foi retirado.
Parabenizamos a todos que participaram dos trabalhos, populares e secretários municipais de agricultura, de obras e transportes de Santana do Matos e sec. De Obras do vizinho município de Fernando Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário