quinta-feira, 14 de junho de 2018

ADPJ define data para I Congresso Jurídico da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária

 Congresso será realizado em Natal, Rio Grande do Norte.

Com o tema “A reforma do Sistema de Segurança Pública e o Papel das Polícias Judiciárias” a Associação Nacional de Polícia Judiciária (ADPJ) realizará I Congresso Jurídico da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro. O congresso acontecerá no Resort Vila Galé de Touros, litoral do Rio Grande do Norte-RN.

São esperados mais de 220 Delegados de polícia de todo o país para participarem de palestras com nomes nacionais, além de ações que irão integrar a classe. A presidente da ADPJ, Cinthia Paula de Lima, ressalta a importância da participação dos associados. “Será um momento de integração, que unirá forças para fortalecer as nossas lutas”, complementa.

O evento conta com a parceira da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol/RN), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e a CVC Operadora de Turismo de Brasília entre outros parceiros.

ADPJ

Fundada em 23 de agosto de 2017, a ADPJ é uma sociedade civil com mais de 10 mil associados, sem fins lucrativos, e constitui-se entidade de classe de âmbito nacional, congregando Delegados de polícia das Polícias Civis e Federal, para a defesa de suas prerrogativas, direitos, interesses e livre exercício do cargo.

A ADPJ impõe a existência de um moderno canal de interlocução entre os Delegados de polícia, visando com isso a construção de uma visão crítica sob a perspectiva do Delegado de polícia, primeiro guardião da Constituição e dos direitos fundamentais dos cidadãos no processo de persecução

Ascom ADPJ Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário