sexta-feira, 13 de julho de 2018

O Prefeito Dr Júnior Guimarães compôs comitiva de Prefeitos que visitaram o Presidente do TJ/RN, representando a FEMURN.


Prefeitos potiguares visitaram na manhã desta quinta-feira, 12, o Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Expedito Ferreira, na sede do órgão, em Natal. Entre as pautas expostas pelos gestores, estiveram temas como o pagamento de precatórios pelas Prefeituras e as comarcas da justiça no interior do Estado. Além disso, os gestores também discutiram a grave situação econômica que as prefeituras municipais enfrentam, destacando as várias responsabilidades financeiras das cidades e os poucos recursos, resultando, inclusive, na judicialização de temas.
O Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, agradeceu a atenção disponibilizada pelo TJ: "O Presidente Expedito foi extremamente solícito. Pudemos discutir um pouco sobre a situação das cidades, e também questões relacionadas ao TJ e prefeituras, como os precatórios, tema este que as prefeituras vêm fazendo um esforço para honrar, mas que ainda tem sido difícil para algumas cidades devido a questão financeira. O desembargador Expedito colocou o Tribunal a disposição dos prefeitos para que aqueles que estejam com maiores dificuldades, possam procurar o órgão e discutir o tema, negociando seus precatórios e certamente chegando a uma boa solução", disse Naldinho.
Além de Naldinho, participaram do encontro os prefeitos Anteomar Pereira (Babá), de São Tomé, Tiquinho, de Ruy Barbosa, Sally Araújo, de Cruzeta, e Dr. Júnior, de Santana do Matos. A reunião também foi acompanhada por assessores da FEMURN.
Assessoria / FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário