sábado, 10 de novembro de 2018

Currais Novos: Homem foi preso pela Lei Maria da Penha, após agredir a companheira e realizar quebra-quebra.


Por volta de 21h50min dessa sexta-feira, 09/11/18, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Sergipe, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, onde um homem estaria quebrando tudo dentro de casa. 
Uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para o local e ao chegar na residência o suspeito, EVERALDO ARAÚJO DE MEDEIROS, 38 ANOS, havia se evadido. A casa estava toda revirada com vários objetos quebrados. A companheira do acusado, MARIA DE FÁTIMA, disse aos policiais que Everaldo a agrediu com um extensão e uma faca. A mesma ficou levemente lesionada e começou a passar mal, sendo preciso ser conduzida pela polícia até o hospital regional onde recebeu atendimento médico.
A PM localizou o acusado na residência de seu pai onde foi dada voz de prisão por violência doméstica. O casal foi encaminhado para Regional em Caicó e apresentado a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante. Everaldo foi autuado pela Lei Maria da Penha e ficou detido a disposição da justiça.
 
DA REDAÇÃO Blog PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário