sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Gerente de banco é feito refém e levado por criminosos até agência em Monte Alegre

Reprodução / Google Maps
Agência do Bradesco em Monte Alegre-RN
O gerente do banco Bradesco da cidade de Monte Alegre, cuja identidade não foi revelada, acabou rendido por criminosos e levado como refém até a agência coordenada por ele na cidade. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 8, e foi confirmada pela Polícia Civil. Os suspeitos conseguiram entrar no banco, mas fugiram sem levar dinheiro.
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem seguia para Monte Alegre na BR-316 quando, por volta das 7h, teve seu carro trancado por uma caminhonete com quatro assaltantes. Dois deles desceram, entraram no carro da vítima e foram acompanhando ela até o banco. Na agência, eles usaram o gerente como refém para render um vigilante e dois funcionários.
Logo depois, mesmo já estando nas dependências do banco, os homens decidiram fugir levando apenas R$ 350 que pertenciam ao próprio gerente, bem como o celular dele, um relógio e o aparelho que grava as imagens do circuito interno de câmeras. A caminhonete usada pelos suspeitos foi encontrada horas depois na zona rural de São José de Mipibu, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário