quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Tentativa de assalto termina em acidente com vítima fatal em Parnamirim

Um acidente na BR-304 no Km 306 deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta quarta-feira (14), durante uma tentativa de assalto em Parnamirim, próximo à saída para Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia, tudo aconteceu por volta das 5h da manhã. 
A vítima que morreu não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele era um comerciante que tinha saído de São José de Mipibu em direção a Natal e estava no banco do passageiro. Após o carro ser trancado por outros dois veículos, o motorista perdeu controle e capotou. 
veículos supostamente conduzidos por criminosos trancaram o carro onde estavam as vítimas. O motorista perdeu o controle do automóvel, uma picape de cor branca, que capotou e caiu próximo a um canteiro. De acordo com a PRF, os bandidos ainda desceram do carro para tentar levar os pertences das vítimas, mas fugiram sem levar nada.
O comerciante que estava no carro que capotou não usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele foi arremessado do automóvel e bateu com a cabeça no chão, morrendo ainda no local. O motorista do carro foi socorrido com vida e levado a um hospital, mas a PRF não informou qual para qual unidade a vítima foi levada e não deu detalhes sobre o quadro de saúde.
A Polícia realizou diligências em busca dos bandidos, mas ninguém foi encontrado. O carro que capotou foi levado e o Itep acionado para fazer a perícia no local, além de levar o corpo da vítima.
 
Tribuna
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário