quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Foragido da Justiça suspeito de integrar quadrilha que explode caixas eletrônicos é preso em Motel festejando com 3 homens e 7 mulheres

 
Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam durante a noite da terça-feira (13), um foragido da justiça integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, em Natal. Segundo a DEICOR, David Carneiro da Costa, vulgo “Neguinho ou Pinguim”, estava acompanhado com mais três homens e sete mulheres, todos consumindo drogas e festejando o resultado das ações criminosas em um motel.
Com eles foram encontrados vários comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.000.00 (dez mil reais) em espécie e um veículo de luxo.
Durante a abordagem David apresentou documento falso, em nome de Hugo Nathan Medeiros da Costa, mas os policiais de imediato reconheceram tratar-se de nome falso.
Diante da materialidade e do reconhecimento do bandido, os policiais conduziram todos para a base da DEICOR, onde foi lavrado o Flagrante em desfavor de “Neguinho” pelos crimes de tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso. David, além de participação em roubos a bancos, também responde pelos crimes de homicídio e receptação. Contra os demais conduzidos foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário