segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MOVIMENTO DENOMINADO "A PONTE NÃO E O FIM", COBRA DAS AUTORIDADES INSTALAÇÕES DE TELAS DE PROTEÇÃO NA NEWLTON NAVARRO.

Foto via WhatsApp
 
Um grupo organizou um ato neste domingo (10), pela manhã, na Ponte Newton Navarro, contra os suicídios.
O objetivo do evento, denominado “A ponte não é o fim”, é coletar assinaturas para um abaixo-assinado para cobrar das autoridades a instalação de telas de proteção.
A concentração do ato teve inicio no terminal de ônibus de Brasília Teimosa aonde teve um café da manhã coletivo e a coleta das assinaturas. Em seguida o grupo saiu em caminhada em direção à Redinha mobilizando a população.
No meio da ponte aconteceu uma parada para um ato de solidariedade em memória dos que precocemente tiraram as próprias vidas.
A campanha com abaixo-assinado, que será entregue às autoridades estaduais e municipais, continuará mesmo após a caminhada.
Foto via WhatsApp Um grupo organizou um ato neste domingo (10), pela manhã, na Ponte Newton Navarro, contra os suicídios. O objetivo do evento, denominado “A ponte não é o fim”, é coletar assinaturas para um abaixo-assinado para cobrar das autoridades a instalação de telas de proteção. A concentração do ato teve inicio no terminal de ônibus de Brasília Teimosa aonde teve q48h um café da manhã coletivo e a coleta das assinaturas. Em seguida o grupo saiu em caminhada em direção à Redinha mobilizando a população. No meio da ponte aconteceu uma parada para um ato de solidariedade em memória dos que precocemente tiraram as próprias vidas. A campanha com abaixo-assinado, que será entregue às autoridades estaduais e municipais, continuará mesmo após a caminhada.
Um grupo organizou um ato neste domingo (10), pela manhã, na Ponte Newton Navarro, contra os suicídios. O objetivo do evento, denominado “A ponte não é o fim”, é coletar assinaturas para um abaixo-assinado para cobrar das autoridades a instalação de telas de proteção. A concentração do ato teve inicio no terminal de ônibus de Brasília Teimosa aonde teve um q48h café da manhã coletivo e a coleta das assinaturas. Em seguida o grupo saiu em caminhada em direção à Redinha mobilizando a população. No meio da ponte aconteceu uma parada para um ato de solidariedade em memória dos que precocemente tiraram as próprias vidas. A campanha com abaixo-assinado, que será entregue às autoridades estaduais e municipais, continuará mesmo após a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário