quinta-feira, 30 de maio de 2019

Estudantes realizarão novo movimento de protesto contra cortes na educação nesta quinta-feira em Angicos!

39bb70be-7cc8-4c12-bacd-5a39ef7a4ad9 

As entidades estudantis em Angicos realizarão na tarde desta quinta-feira, dia 30 maio uma movimentação pelas ruas em Angicos em protesto contra os cortes de recursos da educação propostos pelo governo federal contra as universidades federais e os Institutos Federais (IFRN’s).
O evento está sendo encabeçado por alunos da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) que é uma das entidades mais prejudicadas pelo corte de recursos e têm, segundo a reitoria do órgão o seu segundo semestre de 2019 ameaçado de não ser realizado.
O evento protestativo está marcado para começas as 16 horas e 30 minutos na Praça José da Penha no centro da cidade e encabeçado pelo Departamento Central dos Estudantes (DCE) da Ufersa Campus de Angicos e pelos centros acadêmicos de Pedagogia e de Licenciatura em Computação e Informática.
Todos os estudantes angicanos estão sendo convidados para participar do ato em defesa da educação em nosso país que está tendo as suas ações ameaçadas devido os cortes propostos pelo governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário