terça-feira, 28 de maio de 2019

POLICIAIS DA CIVIL DE SANTANA DO MATOS E JUCURUTÚ CUMPRIRAM MANDADOS DE PRISÃO EM JUCURUTÚ.


Na manhã desta terça-feira (28) policiais civis das Delegacias Municipais de Jucurutu e Santana do Matos prenderam João Paulo da Silva, 26 anos, mais conhecido como Galeguinho, e Jorge Ferreira de Lima Costa, 37 anos, vulgo Jorge da Usina, através de mandados de prisão expedidos pelo juízo da Comarca de Jucurutu. 

Galeguinho e Jorge da Usina são acusados de tentativa de homicídio contra Moisés Manoel da Silva, no dia 19 de outubro de 2018, em uma praça na cidade de Jucurutu. Moisés estava sentado quando os acusados chegaram em uma motocicleta e ao se aproximar, Jorge, que estava da garupa da moto, desembarcou do veículo e efetuou seis disparos de arma de fogo na vítima atingindo a região abdominal e as pernas. Logo em seguida os criminosos fugiram enquanto Moisés foi socorrido por populares para o hospital da cidade.

Durante o trabalho investigatório, que durou oito meses, os policiais civis identificaram que Jorge estava de posse da motocicleta utilizada no crime e a motivação foi em virtude de disputa territorial pelo monopólio de venda de drogas e crimes patrimoniais em comércios da cidade de Jucurutu e região.

Galeguinho e Jorge da Usina foram encaminhados ao Sistema Penitenciário onde permanecerão à disposição da justiça.

*Parabéns aos policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário