sábado, 22 de junho de 2019

Waldonys agita Novo espaço de eventos do tradicional São João em São José de Mipibú/RN


Considerado como o maior  São João da região Agreste potiguar, agora conta com um novo Espaço de Eventos construído em dois pavimentos oferecendo áreas distintas, onde vem acolhendo no plano inferior os mais animados, enquanto no piso superior, as famílias e casais que buscam um lugar menos agitado para assistirem aos shows artísticos distantes da multidão.
A primeira noite de apresentações artísticas no São João em São José, na cidade de São José de Mipibu, realizada nesta quinta-feira(20), foi marcada pelas participações de Waldonys, Barão de Luxo e Gaviões do Forró, e com a presença constante e efetiva da Policia Militar garantindo a segurança da população.
O prefeito Arlindo Dantas e o vice-prefeito Zé Figueiredo, como fazem todos os anos recepcionaram o povo e as autoridades municipais.
Para o gestor que vem sendo parabenizado pela iniciativa de criar o Espaço de Eventos da cidade, entregar o benefício durante a realização das festividades juninas foi um dos desafios enfrentados. “Transformar o antigo Sulancão nesse Espaço de Eventos moderno e aconchegante foi um dos desafios enfrentados na nossa gestão. Esse sonho foi realizado graças ao modelo de gestão responsável que adotamos desde o início do nosso governo, porém o que me deixa feliz de verdade é poder ver a felicidade no semblante do nosso povo, principalmente dos menos favorecidos. Creio que estou cumprindo os compromissos que assumi com o povo durante as nossas campanhas”, destacou.
A realização do São João em São José muda completamente a rotina da cidade porta de entrada do Agreste. Durante os dias festivos o comércio local contabiliza aumento nas receitas e a população não precisa se deslocar para outras cidades para comemorar as festividades juninas.
Rita de Cássia, Forró Cebola Ralada e Paulinho Curtição são as atrações da noite de hoje.
O evento que começou na quinta-feira(20), se estende até o próximo domingo(23), com a seguinte programação:
– Sexta-feira: Rita de Cássia, Cebola Ralada e Paulinho Kurtição
– Sábado: Kátia Cilene, Théo Araújo, Leão de Griffe e Fellipe Portella
– Domingo: Beto Barbosa, Litto Lins e Márcio Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário