segunda-feira, 22 de julho de 2019

Secretaria de Segurança do RN entrega R$ 2 milhões em viaturas e equipamentos para a Polícia Civil

Resultado de imagem para viaturas policia civil rn 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed/RN) entregará na terça-feira (23), cerca de R$ 2 milhões em viaturas e equipamentos para a Polícia Civil através de convênios firmados com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Ao todo, serão 30 automóveis e nove motocicletas e diversos equipamentos, antecipa informação da assessoria de imprensa da pasta, em Natal.
O objetivo do convênio entre Sesed e Senasp é a estruturação das delegacias responsáveis pela investigação de homicídios de Natal e Mossoró, além das distritais de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim, visando o controle e a redução dos índices de violências e de crimes praticados nessas áreas.
Além do convênio, a Sesed também entregará para a Polícia Civil, por meio de Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), material do legado da Senasp.
Serão 30 mochilas táticas, um escudo balístico, 10 capacetes balísticos, 100 munições calibre 5.56, um fuzil imbel 7.62 e uma carabina.
Unidades especializadas da Polícia Militar também receberão esses mesmos materiais.

A entrega acontece a partir das 10h, na Sesed, localizada no Centro Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário