sexta-feira, 23 de agosto de 2019

José da Penha/RN: Comoção e tristeza marcam sepultamento da vítima de acidente de trânsito proximo a Angicos





Na tarde desta quinta-feira (22), familiares e amigos deram o último adeus ao corpo de José Vicente de Oliveira mais conhecido carinhosamente por Edival de Chico de Sérgio, vítima de acidente automobilístico no final da manhã da última quarta-feira, na BR-304, mais precisamente município de Angicos/RN.
Comovidos com a morte de Edival, muitos amigos acompanharam o cortejo que saiu, da residência da família, para cemitério municipal de José da Penha. Nem familiares, nem amigos conseguiram falar com a imprensa devido à emoção. 

 Relembre o acidente...


De acordo com informações do Inspetor Carlos Cabral da Policia Rodoviária Federal (PRF) um carro tipo Fiat/Uno que trafegava no sentido Angicos à Natal ocupado por 4 pessoas teve a perda do controle do veiculo por parte do seu motorista vindo a capotar na pista de rolamento e em seguida saiu da pista.
O acidente causou a morte do motorista do veículo e as outras 3 pessoas ficaram feridas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró.
A partir de agora a Policia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as prováveis causas do acidente.
*Com informações do Blog focopenacova 
 
Vídeo do cortejo fúnebre


Nenhum comentário:

Postar um comentário