quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Touros: Uma chacina foi registrada nesta quarta (21).


Uma chacina foi registrada na noite desta quarta feira na cidade de Touros, o fato ocorreu em duas residências na Avenida Praia de Touros, no bairro Portal de Touros,inclusive, apontados como possíveis pontos de vendas de drogas, onde seus moradores (adultos) com alguma passagem pela polícia, o crime se deu por volta das 22:30h.

Foram executadas cinco mulheres e um homem, sendo três mulheres em uma das casas e outras duas e um homem em outra residência. As vitimas até o momento do fechamento da materma  ainda não foram identificadas. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área do crime e em seguida o ITEP para fazer a remoção dos corpos.

O Conselho Tutelar foi acionado para garantir os direitos das crianças e adolescentes que se encontravam no local do crime.
 
Primeira chacina de 2019 foi no dia 07 de agosto

Quatro pessoas morreram. Os mortos foram identificados como: José Maria Soares da Silva, de 14 anos; Jacson Barbosa da Silva, de 16 anos; Judson Lima Alves da Silva, de 20 anos e Adriano Soares da Silva, de 22 anos.
Segundo a Polícia, esta não é a primeira vez que acontece chacina naquele município. Em fevereiro de 2017 cinco pessoas foram assassinadas a tiros naquela cidade. Só em 2019 dez pessoas foram mortos em chacinas.

*Com informações do Touros Urgente
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário