sábado, 21 de setembro de 2019

POLÍCIA MILITAR EM LUTO!


O Sgt. PMRN Cristiano, que servia atualmente no 11° BPM, foi morto covardemente por criminosos da pior espécie. O Policial tinha saído de uma Diária Operacional, e estava em destino a sua residência, quando, na estrada de Cana Brava, distrito de Macaiba, se deparou com criminosos que haviam a poucos instantes roubado um veículo, tipo Gol, que pertencia a um padre, na cidade de São Pedro. O Sargento Cristiano morreu combatendo, trocou tiros com os cinco bandidos, atingiu ao menos um deles, porém, infelizmente foi atingido. Segundo informações colhidas de testemunhas, o guerreiro Policial combateu até gastar sua última munição. Minha sincera continência, Sgt. Cristiano!
Infelizmente, vivemos uma guerra, a guerra urbana, a mais difícil de ser enfrentada. E a regra é muito clara e lógica, é matemática pura! É matar ou morrer, então, não exíte, se tiver oportunidade, elimine os inimigos "criminosos", "bandidos", "homens maus". Não tem condições de vermos tantos homens de bem perdendo a vida, enquanto o Estado procura implementar políticas públicas que visam conceder direitos e preservar a vida de criminosos, inimigos dos homens de bem.
Esta semana já tínhamos acompanhado o drama de um jovem trabalhador teve a vida tirada por dois criminosos que acabara de realizar um assalto no bairro do Alecrim.
Nossas orações é que o MP, Judiciário, poder Legislativo e executivo ao invés de estarem criando medidas para travarem a atuação policial e estimular a criminalidade, que busquem meios de criar mecanismos que conceda amparo jurídico para atuação policial, ou se não querem ajudar, ao menos não atrapalhem, deixem os verdadeiros guerreiros Policiais combaterem essa praga chamada "bandido".
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos mais próximos do Sgt. Cristiano. Que o Senhor Deus conforte os vossos corações, em especial dos filhos, mãe, pai, esposa e irmãos.
Tivemos a informação que o Sgt. Cristiano era um irmão em Cristo, lavado e remido pelo sangue poderoso do Senhor Jesus, nos alegramos com o informe, pois sabemos que os Salvos em Cristo, não morrem, apenas descansam no Senhor.
"Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo".
I Co 15:55-57
#CidadãoCaboGonçalves
#OperacionaldeFé
#ForçaeHonra
#PelaPazePelaOrdem
#PMRNemLuto
#DeusSalveoRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário