terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ACIDENTE REGISTRADO NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA COM VITIMA FATAL ENTRE AS CIDADES DE ENCANTO E DR. SEVERIANO.


Na noite desta segunda-feira 2 de Dezembro aconteceu um grave acidente com dois adolescentes trafegava pela RN177 quando chegou próximo ao cemitério novo perdeu o controle da motocicleta adentraram no mato devido a gravidade um dos adolescentes veio a óbito no local.

A vítima fatal identificado sendo Pedro Victor de 16 anos de idade, estava em uma moto Honda CBX 250, Twiste de cor preta placa EHA 8536 de Guararema/SP de cor preta. já o  outro ocupante da moto Ivan marcos 15 anos de idade foi socorrido em estado grave para Pau Dos Ferros devido a gravidade foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez o translado até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró.

Segundo informações os dois adolescentes iam para a cidade de Dr. Severiano e no local do sinistro tem buracos na pista, pode ser que foi desviar dos buracos perderam o controle da motocicleta e aconteceu a fatalidade a cidade do Encanto esta de luto pela perda do adolescente de 16 anos, e esta na torcida pelo outro jovem de 15 anos sobreviveu mais o estado clinico é grave. Até o fechamento desta reportagem não tivemos mais detalhes do estado saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário