sábado, 28 de dezembro de 2019

Repórter da Globo se emociona ao saber de morte de jovem baleado por PM: 'Desculpe'.

Os telespectadores que acompanhavam o SP1, da Globo, testemunharam um momento bastante emocionante protagonizado pela repórter Roberta Chevitarese. Tudo aconteceu quando ela conversava com o âncora César Tralli a respeito dos policiais militares que estão sendo investigado pela Corregedoria.
Ao comentar o caso, Roberta pegou o celular e revelou que ficou sabendo naquele momento que um jovem baleado por um PM acabou falecendo. A profissional não consegui segurar a emoção e chegou a ficar com a voz embargada enquanto repercutia a situação.

“Eu recebi essa informação agora. Você me desculpe porque eu estou bem chateada com isso. Eu conversei com a mãe do Kauan, que foi o menino que levou um tiro de um PM. Ele faleceu. Ele faleceu por volta das 4 horas da manhã, mas a mãe ficou sabendo às 11 horas e eu estou sabendo agora”, afirmou.

Roberta Chevitarese relembrou que a reportagem conversou com a mãe do jovem e ela ainda não sabia que havia perdido o filho. “Agora ela está fazendo o reconhecimento do corpo e resolvendo todo o procedimento para a retirada do corpo e o sepultamento”, disse ela, antes de sair do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário