sábado, 28 de dezembro de 2019

TV Bandeirantes perde mais um apresentador, após morte de nome jovem do canal


Morreu o apresentador Rodrigo Werner. Ele tinha apenas 48 anos de idade e, de acordo com as primeiras informações, o apresentador e chef de cozinha teria passado mal em casa. A família tentou levar Rodrigo para um hospital do Rio Grande do Sul, mas já era tarde e ele não resistiu. 
Rodrigo Werner apresentava o programa Truques de Cozinha na emissora. O canal, por meio de um comunicado, confirmou a morte do apresentador. A Band diz que lamenta muito e, na nota revelada à imprensa, diz que prestará uma homenagem ao seu contratada. Isso porque o Truques de Cozinha exibirá um programa que já estava gravado.  
A exibição está marcada para este sábado, 28 de dezembro. Algo parecido ocorreu quando a Record TV decidiu passar o programa ‘Canta Comigo’, após a morte do também apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 
“Esta perda nos abateu muito e, claro, principalmente aos familiares e amigos. O Rodrigo fazia um grande trabalho aqui conosco. Um grande chef, que mostrou também talento para fazer um programa de televisão. Muito triste este momento”, diz a nota da TV Bandeirantes, que segundo o Notícias da TV, é assinada por Leonardo Meneghetti,, diretor-geral da Band no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário