sábado, 29 de fevereiro de 2020

Angicos sem força política: Governo do RN entrega novas viaturas a Policia Militar e 2ª Companhia recebe uma usada


Meus amigos é de ficar pasmo a falta prestigio politico que a nossa cidade de Angicos desfruta si compararmos a outras cidades da região, como Lajes por exemplo.
Vejam só o motivo da minha indignação. Nesta sexta-feira, dia 28 o governo do estado está entregando novas viaturas tipo caminhonetas para a Policia Militar do estado, e podem acreditar, Angicos recebeu uma viatura usada que estava servindo no Pelotão de Policia Militar de Lajes, enquanto aquela cidade receberá uma viatura nova.
Seria cômico se não fosse trágico. Aí fica a pergunta que não quer calar. Cadê o prestigio dos políticos angicanos junto aos deputados estaduais, federais e senadores que eles apoiaram, como também a nossa Governadora Fátima que foram ambos muito bem votados em Angicos?
Até onde sabemos uma companhia de policia é um nível bem mais elevado do que um pelotão. E porque Lajes que tem um pelotão que é subordinado a Angicos recebeu uma viatura nova e Angicos que tem uma companhia de policia militar recebeu a que estava servido naquela cidade? Ou seja, usada.
Fica mais uma vez a certeza do povo angicano e nossa indignação que esses políticos em nível estadual e federal do nosso estado só lembram de Angicos em tempo de eleição e que os nossos políticos locais não conseguem exercer “força politica” sobre estes, já que, sabemos que nesse meio tudo envolve prestigio politico. 

Com a palavra as autoridades politicas locais e as estaduais…

*Cominformações do AngicosNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário