terça-feira, 28 de abril de 2020

Menino de 14 anos esfaqueia a mãe após ela não lhe dar dinheiro do auxilio emergencial


Uma mulher de 44 anos foi ferida com uma faca pelo próprio filho, de 14 anos, após recusar lhe dar o dinheiro que havia recebido do auxílio emergencial do governo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21), em Alta Floresta, cidade que fica a 800 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Um irmão mais velho também foi ameaçado com um facão após defender a mulher.
De acordo com informações passadas pela vítima, o menor queria parte dos 600 reais que ela havia recebido do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.
A mulher disse que não poderia lhe dar parte do dinheiro, pois o montante seria usado para o pagamento de contas.
Com a recusa, o garoto teria se alterado e jogado uma faca na direção de sua mãe. O objeto bateu na parede e acertou a perna dela, lhe causando ferimento. O irmão mais velho, ao presenciar tudo, inter viu para impedir que a mãe sofresse nova agressão, momento em que o adolescente pegou um facão e ameaçou lhe matar.
Foi o próprio irmão mais velho quem acionou a Polícia, que chegou ao local e apreendeu o menor, o levando até a delegacia da cidade.
A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para tratar do ferimento.
O auxílio de 600 reais oferecido pelo governo tem como ajudar as famílias afetadas por conta da crise do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário