domingo, 24 de maio de 2020

Jovem morre após cair no fosso do elevador em Capim Macio


O designer gráfico e servidor da Assembleia Legislativa, no Gabinete do Deputado Kelps Lima, Julicássio Silva Andrade, 25, morreu ao cair no fosso do elevador de um dos edifícios de um condomínio no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, na madrugada deste domingo (24), a notícia triste pegou uma legião de amigos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o jovem estava no quarto andar do prédio quando caiu no fosso do elevador. O equipamento não estava no andar correspondente.
Julicássio Andrade era visitante do condomínio. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu chamado por volta das 3h45 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem. As polícias Militar e Civil também foram acionadas para iniciar as investigações do caso.
Informações obtidas pela reportagem, o Crea vai investigar o problema que ocasionou o elevador não estar no andar quando abriu a porta e vai averiguar se existia profissional responsável pela manutenção do elevador.

Será que esse elevador tem o RIT (relatório de Inspeção Técnica), que e expedida por profissional habilitado e com RT emitida e registrada no CREA? 
Esse documento tem validade anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário