terça-feira, 29 de dezembro de 2020

MOTORISTAS DE MUNICIPIOS DO INTERIOR DO ESTADO RECLAMAM DE ATENDEMENTO NO LACEN/RN





Motoristas de municipios do interior do nosso estado estão reclamando do atendimento que vem tendo pelo LACEN/RN, referente a entregas de coletas obtidos pelos municipios no tocante ao novo Covid-19.

Chegamos pela manhã e muitas muitas vezes passamos do meio dia sem ser atendidos, ficamos aqui na espera sem termos agua pra beber como mostra na foto, não temos nem banheiros e quando recebem temos que esperar pela devolução da caixa que leva o material, a solução que alguns motoristas tem encontrado e levar em caixa de isopo para ser descartavel e evitar a seguda espera da entrega da caixa. Disse o motorista Renaldo da prefeitura municipal de lagoa Nova (na região seridó), a nossa redação.

Segundo eles a justificativa que funcionarios do LACEN repassaram para os motoristas e que apenas um funcionario faz esse recebimento por isso toda essa demora, "não podemos ficarmos nessa demora toda sem termos culpa, eles que deveriam colocar mais alguem para receber esse material, muitas pessoas criticam o nosso trabalho mais tai um pouco do que estamos passando." argumenta o motorista.

Na conversa com a nossa redação Reinaldo ainda pediu para que a população tenha mais conciencia e que todos façam a parte de cada um referente ao enfrentamento ao novo coronavirus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário