Uma idosa de 94 que havia acabado de se vacinar contra a covid-19 morreu ao ser atingida pelo carro da filha, em Conceição da Aparecida, a 373 km de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na segunda-feira (15). O corpo de Edna Batista da Cruz foi enterrado na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério Municipal da cidade.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, a idosa foi ao posto de saúde pela manhã, acompanhada pelas duas filhas e um neto. Após receber a dose do imunizante, eles pararam em uma rua íngreme, em frente a um loteamento novo, no bairro Bela Vista, para tirarem fotos em uma plantação de girassóis.
Segundo a Polícia Militar, a filha de 61 anos que dirigia o carro havia puxado o freio de mão, mas o equipamento não teria sido acionado totalmente. Os três passageiros desceram do veículo e, no momento em que a idosa passava em frente ao carro, ele desceu e a atingiu.
As filhas levaram a mãe para o Hospital Municipal João Amélio Freire, mas a vítima não resistiu. A motorista e a irmã ficaram muito abaladas e precisaram de atendimento médico. A condutora é habilitada e a documentação do carro está regularizada.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário