quinta-feira, 24 de junho de 2021

Grave acidente de trânsito na RN Caicó São José do Seridó

Grave acidente registrado  na RN que liga Caicó a São José do Seridó altura da Fazenda São Bernardo. 
 Mãe e filho morreram no grave acidente
 
Uma quarta-feira, 23 de junho, período junino marcado com um grave acidente na RN – 288 que liga Caicó ao município de São José do Seridó no RN. A polícia de trânsito de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 10:45 desta manhã ao local.

O saldo foi de 4 pessoas mortas, identificadas por Valtércia Janaina dos Santos, seu filho Ryan Charles dos Santos Araújo, de 4 anos, Cristiano Aniane e Rafael Gomes dos Santos Silva, motorista, todos naturais de Cruzeta também aqui no Seridó do estado. Os mortos eram ocupantes da caminhonete Ford F-4000, ano 2015, de cor vermelha e placas PCS-7477/São José do Egito/PE.

O segundo veículo envolvido no acidente foi uma carreta bi-trem Volvo/FH 440, ano 2010, de cor prata e placa NNR-7175/Currais Novos/RN, pertencente a empresa de distribuição de água, Siena. O motorista identificado por Valter Rogério Cavalcanti, que apesar da gravidade do acidente sofreu leves escoriações pelo corpo, sendo socorrido para a urgência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, ficando em observação.

A informação repassadas ao nosso Portal de Notícias é que  os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, de São Jose do Seridó a Caicó. Policiais do trânsito informaram que o motorista sobrevivente disse que o motorista da F.4000 tentou ultrapassar sua carreta, mas, ocorreu um choque lateral, momento em que os dois perderam o controle vindo a capotar. A carreta caiu em cima da caminhonete mantando a todos os ocupantes.

A carreta foi retirada da pista por 3 caminhões muck. Só assim, foi possível liberar o trânsito no trecho.

Equipes envolvidas na retirada dos corpos tiveram muito trabalho com ajuda de mucks para retirar a carreta sobre o veículo menor e remoção dos corpos.

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Caicó se encontra no local do acidente.

 Cardoso Silva 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário