quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Ítalo Ferreira dá para o comediante Carlinhos Maia prancha com que ganhou medalha de ouro olímpica

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

Fã declarado de Carlinhos Maia, o surfista Ítalo Ferreira chegou a viajar quatro horas para encontrar o ídolo. Campeão olímpico em Tóquio, o atleta presenteou o humorista com a prancha usada nos jogos para trazer a medalha de ouro para o Brasil.

No Instagram, Carlinhos publicou foto segurando a prancha e escreveu um texto de agradecimento. “Como aceita algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa”, começou ele.

E ainda aproveitou para falar sobre gratidão e respeito que sente neste momento. “Ítalo Ferreira, campeão mundial e olímpico de surfe, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa. Obrigado por sua verdade comigo e minha história. A você: máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo para tantos jovens que sonham e têm você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou ‘tentar surfar’”, finaliza.

Segundo amigos próximos a Ítalo, ele é muito fã do comediante e quando está triste ou perde competições, ele corre para assistir às postagens de Maia como forma de motivação e alegria.

A convite de Carlinhos, o atleta esteve no último domingo (01/8) na praia de Cruz das Almas, em Maceió, e enlouqueceu os fãs no local. Aproveitou a tarde para surfar nas ondas da capital alagoana e logo foi reconhecido pelos banhistas.

Todos os registros da visita a Maceió foram feitos por Carlinhos em seu perfil. Ítalo também usou os Stories do Instagram para dizer o quanto é fã dele e aproveitou para conversar com o ídolo de Alagoas.

Carlinhos Maia também aproveitou o momento com fã, chegou a tirar foto com a medalha de ouro e deu boas-vindas ao surfista de 27 anos, alegando que também era fã dele. “Tmj, campeão! O Nordeste e o Brasil tão cheios de orgulho e amor por você.. Sou fã”, escreveu ele. “Que dia, obrigado. Você é foda”, respondeu Ítalo nos comentários.

Léo Dias – Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário