Mais um crime de homicídio com características de execução aconteceu em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa foi registrada por volta de 01h30min desta quinta feira 07 de outubro de 2021, no Sítio Panela do Amaro, vizinho ao Conjunto Cidade Oeste.
A vítima foi o ceramista identificado como Françueldo Baracho da Silva de 44 anos. Ele foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, cerca de três homens fortemente armados arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel e arrastaram a vítima para fora do quarto onde dormia com a esposa.
Os homens, procuravam por arma e ao levar Françueldo para a área da casa o executaram. A vítima teve a cabeça esfacelada pelos disparos. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. A DHPP vai investigar o caso.
Após a perícia o corpo de Françueldo Baracho foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no ITEP. Este foi o terceiro homicídio nas últimas 24 horas em Mossoró, que já contabiliza 125 assassinatos no ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário