A sessão ordinária realizada na tarde da terça-feira (08/02), abrindo os trabalhos legislativos de 2022 da Câmara Municipal de Jucurutu, teve como destaque o Projeto de Lei (PL) 965 de autoria do Poder Executivo.
Aprovado por unanimidade de votos, o PL autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar pagamento de parcela referente a incentivo financeiro adicional relativo a 2021, aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate a Endemias.
O incentivo financeiro que será pago em parcela única com recursos destinados ao município pelo Ministério da Saúde, visa estimular os profissionais que trabalham nos programas estratégicos da Política Nacional de Atenção Básica e Fortalecimento da Atuação de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias devidamente cadastrados no CNES e em plenos exercícios de suas atribuições.
Os trabalhos na sessão ordinária foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Willamne Lopes, com a presença da vereadora Paula Torres e dos demais parlamentares: Alan Amaral, Francinildo Aquino, Rubens Batista, Romualdo Teixeira, Edivan Fernandes, Lulu de Chico Ivo, José Pedro, Nilsinho Batista e Jubiratan Saldanha.
"Que sirva de exemplo para outros municípios".
Nenhum comentário:
Postar um comentário