segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeita Sandra bate o martelo e confirma apoio a Rogério Marinho na disputa pelo Senado.

 

A atual Prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB) bateu o martelo e anunciou oficialmente na manhã do sábado (07.maio), seu apoio na corrida eleitoral pelo Senado Federal, com Rogério Marinho. Em sua justificativa, a gestora mostra gratidão e lealdade ao trabalho e o serviço prestado pelo então Ministro, Rogério em favor da cidade Pedrozense.

“Rogério Marinho sempre foi solícito diante das nossas demandas quando estivemos por muitas vezes em Brasília-DF, sempre abrindo as portas do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR, para atender as demandas do município e os anseios do povo pedrozense. Enquanto esteve ministro, Rogério muito contribuiu com recursos federais e outros benefícios para nossa Fernando Pedroza, e para continuar trabalhando pelo nosso município e por todo o Rio Grande do Norte, meu apoio para Senador é ao nome de Rogério Marinho”, ressaltou a prefeita Sandra.

Rogério Marinho quando ministro do MDR, muito trabalhou em prol de Fernando Pedroza há exemplo da liberação dos recursos para o início da construção da barragem de São Vicente, perfuração de poços e implantação de cisternas, tratores e equipamentos agrícolas, e foi através do trabalho de Rogério que nos próximos dias o município irá receber um carro compactador para coleta de lixo no município por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), demanda solicitada da prefeita Sandra Jaqueline no início desse ano quando o então ministro Rogério Marinho esteve na cidade.

Sandra também reafirmou seu compromisso com a candidatura a reeleição do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) e para deputado federal apoiará o nome do ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB). A informação é transmitida pelo assessor da prefeita Gilberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário