terça-feira, 17 de maio de 2022

Santana do Matos vivenciou no último domingo o maior torneio de futebol da cidade.


Após dois anos sem acontecer o já tradicional torneio do dia do trabalhador aqui em Santana do Matos, em decorrência do novo coronavírus, a Prefeitura de Santana do Matos por meio da Secretaria de Educação Esporte Cultura e Lazer promoveu neste domingo (15/05), o torneio de futebol no Campo João Tavares da Silva.
A prefeita, Alice Silva acompanhada de secretários, fez a abertura do evento.
40 equipes participaram do torneio, que teve início por volta das 7h30m se encerrando por volta das 19h, com a equipe da Pimenteira Campeã, ficando vice campeã a equipe de São José (Distrito de São José da Passagem) e o terceiro lugar a equipe da Palestina II.
O torneio classificou as 5 primeiras equipes, com uma premiação de troféus, medalhas,e dinheiro. 
Além das competições dentro do campo, pela manhã aconteceu ao lado do campo, voleibol de areia tendo o professor Moshe Dayan responsável pela apresentação, no final da tarde início da noite aconteceu o forró do trabalhador, contando com a participação de artistas da terra que fizeram a animação!
O torneio contou com o apoio da secretaria de saúde, com a ambulância de plantão e da Polícia Militar, sendo um dos maiores já ocorrido no município, com a presença do público que estiveram em massa prestigiando.


Por Assessoria de Comunicação PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário