Jackson Andrade foi morto a tiros dentro de um edifício residencial
O potiguar Jackson Leandro Ribeiro da Silva, de 33 anos, que foi morto a tiros em Campina Grande pelo ex-companheiro da atual namorada dele já havia sido ameaçado de morte. De acordo com familiares, Jackson chegar a registrar um boletim de ocorrência em Natal contra o homem.
O crime aconteceu na noite de sábado (12). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, por volta das 21h de sábado o suspeito foi até o apartamento da ex-companheira, onde Jackson também estava, atirou contra ele e fugiu em seguida.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande investiga a motivação do crime, mas a suspeita é de que tenha sido por ciúmes. A Polícia Civil ressaltou também que está investigando possíveis ajudantes na fuga do suspeito que segue foragido.
O corpo de Jackson Leandro foi trazido para Natal. Ele morava na capital potiguar e foi para Campina Grande passar o fim de semana na companhia da namorada. Ele pretendia voltar para Natal na manhã de domingo para passar o dia dos pais com o pai dele.
De acordo com familiares, Jackson estava nesse relacionamento há pouco mais de um ano. Ele deixa um filho de 9 anos de idade.
O autor do assassinato foi identificado como sendo o empresário Adelson da Batata, que atua na Empasa e é natural da cidade de Lagoa Seca. Depois do crime, ele fugiu e está sendo procurado, amigos mais próximos do casal confirmaram que ele já havia avisado que iria praticar o delito, porque não aceitava o fato da ex-mulher se relacionar com outro homem.
Velório
O velório aconteceu no Centro de Velório São José e o sepultamento ocorreu
às 17h desta segunda-feira (14), no Cemitério Morada da Paz, em
Extremoz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário