terça-feira, 10 de outubro de 2023

Viúva de motorista por aplicativo encontrado morto fala sobre o último contato com ele; confira

A viúva do motorista por aplicativo Paulo Roberto da Silva Marques, encontrado morto no fim de semana, conversou com a reportagem da TV Tropical e contou os detalhes dos últimos contatos que teve com o esposo, na semana passada.

O profissional sumiu no último dia 2 de outubro, véspera de feriado, enquanto trabalhava. De acordo com a mulher, ele tinha ido em casa, no Parque Industrial, em Parnamirim, e saído para trabalhar pouco antes da última palavra trocada entre eles.

"O último contato que eu tive com ele foi por volta de 8 horas da noite, quando voltou em casa. Ele disse que estava bom [o fluxo de viagens no aplicativo], dando para trabalhar e que iria voltar pois estava tendo festa", relatou.

Ainda segundo ela, pouco depois da saída, eles ainda se falaram e Paulo Roberto afirmou que iria completar mais uma viagem e encerraria o dia de trabalho para voltar para casa. O que nunca aconteceu.

"Quando eu liguei, por volta de 21h, ele disse que estava fazendo uma corrida do Planalto para Macaíba. Acredito que fosse para a festa. Iria encerrar e voltar para casa. Mas não voltou mais", acrescentou a viúva.

Os dias passaram. Na última quinta-feira, ela recebeu uma ligação anônima informando a localização do carro e do corpo. A polícia foi acionada e o veículo foi encontrado. "O carro estava abandonado desde a terça-feira à noite. Foi o que ajudou a saber onde o corpo estaria. Se o carro estava lá, possivelmente, ele estaria nas redondezas", disse.

Na manhã de sábado, o corpo foi localizado pela Polícia Civil. "Os policiais subiram e viram que realmente estava lá. Três pessoas teriam descido do carro, subiram e não desceram mais. Ouviram disparos", detalhou.

A mulher não sabe quem matou nem a motivação do assassinato. A carteira e a aliança de Paulo Roberto foram levadas. De acordo com a dona de casa, ela não está preocupada com a justiça. Religiosa, ela tem outro pensamento.

"Desejo do meu coração é que quem fez isso com ele seja alcançado pelo Senhor com a salvação e que dê continuidade à obra que ele [Paulo Roberto] começou aqui na Terra e ganhe muitas almas para o Senhor", finalizou.

O corpo da vítima foi encontrado em um morro no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, com marcas de tiros. A Polícia Civil investiga o crime para identificar os criminosos e desvendar a motivação do crime.

 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário