quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Suspeito de matar mãe e esfaquear o pai em Lagoa Salgada segue foragido

Procurado por matar a própria mãe a facadas e esfaquear o pai, José Camilo, de 28 anos, segue foragido em Lagoa Salgada. A polícia fez buscas durante todo o dia, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

Josélia Paulino de Oliveira, de 49, era mãe de José Camilo e morreu cna casa da família. Já o pai, Francisco de Sena, de 53 anos, foi esfaqueado e socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde segue internado em estado grave. 

José Camilo teria se irritado após uma discussão com o pai antes de cometer os crimes. Segundo parentes, ele tem problemas de saúde mental e é usuário de entorpecentes. Ainda segundo familiares, o suspeito já havia ameaçado a família, mas ninguém nunca acreditou que fosse chegar a este ponto. 

Josélia Paulino de Oliveira será velada nesta quinta-feira pela manhã na Igreja Matriz de Lagoa Seca.

Tragédia em Monte Alegre: “Nossa família foi despedaçada”, desabafa irmã do pai ferido.

José Camilo de Oliveira, tirou a vida da mãe, feriu gravemente o pai e tentou matar sua irmã de apenas 9 anos, na noite de terça-feira (13). O crime ocorreu por volta das 19:50 no sítio Mata, entre os municípios de Lagoa Salgada e Monte Alegre, no interior do Rio Grande do Norte.

Uma reviravolta emocionante na tragédia foi a fuga corajosa da irmã de apenas 8 anos. Ela conseguiu se soltar das amarras feitas pelo irmão e correu em busca de socorro, encontrando ajuda junto a um vizinho.

A irmã do senhor Francisco Sena, durante entrevista, compartilhou o choque da família diante dessa tragédia. “Uma tristeza enorme ver uma mãe acabar dessa maneira, os filhos aí, tudo desse jeito. Meu irmão aqui na situação que está, por sorte graças a Deus, que meu irmão se salvou. A filha de 9 anos também saiu com vida, porque ele tentou, ele queria matar a irmã de nove anos também. Isso é muito doloroso para uma família, só Deus mesmo para chegar no comando e dar força para nós.”

Segundo ela, o relacionamento de José Camilo com os pais era complexo. Ele apresentava problemas mentais e ameaçava a família, principalmente o pai, com quem tinha desavenças constantes. “Ele era sempre um menino agressivo, com problemas mentais. Jurava muitas vezes que ia acabar com a vida do pai dele. O meu irmão sempre estava alerta, mas infelizmente, ontem, pegou ele desprevenido”, lamentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário