quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rally RN 1500 chega nesta quinta-feira em Acari; cidade se prepara para receber estrutura

A Prefeitura de Acari está em plena ação preparando-se para receber um evento de destaque no país. Com grande entusiasmo, anunciamos que a equipe de limpeza urbana está focada nos conjuntos Elizabeth Galvão e Terezinha Pereira, especialmente no entorno do emblemático Marco da Paz. Este local será palco, pelo terceiro ano consecutivo, do emocionante Rally RN 1500, já em sua 26ª edição.

Nossas equipes estão empenhadas em deixar tudo impecável para a chegada dos participantes e espectadores deste evento tão aguardado. Estamos realizando a limpeza do mato, a instalação de pontos de iluminação extra e energia, além de diversos outros serviços para garantir o conforto e a segurança de todos os envolvidos. Para agilizar a capinação, estamos com uma roçadeira articulada, cedida pela Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, mas na próxima semana a nossa estará chegando, a Gestão adiquiriu uma para melhor limpar o mato no município.

Nos dias 18 e 19 de abril, Acari se transformará no epicentro das emoções e adrenalina do Rally RN 1500. Convidamos você a fazer parte dessa experiência incrível, a vivenciar a emoção das competições e a desfrutar da atmosfera única que envolve este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário